23 de abril de 2010

Alice in WonderLand



Pessoal, "Alice" é Perfeito...
Se você não Assistiu, Assista!
E se você ja acistiu, acista de Novo!
Muito Bom mesmo.
O Depp ficou Perfeito de Chapeleiro,
Pelo que deu para ver ja estão esgotadas varias seções..
Isso é sinal que varias pessoas ja forão ver.


Conte-nos o que vocês acharam do filme!

"Alice você voltou"

Um comentário:

Paschoal, K. disse...

Mmmm, sorry. Vou criticar, mimi.
Sendo sincera, eu esperava muito mais desse filme... Fiquei triste na questão de que aconteceram mudanças e que não teve nenhuma frase do livro (pelo o que eu me lembro) mencionada no filme! Poxa, como fico sem o "somos todos loucos por aqui"? Haha. ):
Achei o final loucamente clichê, o que me decepcionou mais ainda... Cara, o Tim não pode fazer filme clichê! MIMIMI ;_; parei.
Achei o cumulo o fato de terem mudado a musica do morcego na hora do chá também... E aquele climinha que ficou entre o Hatter e a Alice foi uma cagada muito imperdoável.
Alice S2 Hatter? Faça me um favor! D:
Mas é claro que teve as cenas que gostei, e os personagens também. Se eu desconsiderar algumas coisas posso dizer que a Rainha Vermelha ficou impecável, adorei a atuação da Helena e ela foi minha personagem preferida no filme! Também vi que a Alice ficou como um peso morto em praticamente todas as cenas, como faz aí, eim? Olá, lembre-se que ela é a personagem principal, por favor? HAHA.
Os personagens secundários tiveram um brilho e tanto, mas, né? Enfim.
Me decepcionei duplamente. De primeira porque sou fã da Obra original de Alice e de segunda porque admiro muito o trabalho do Tim.


Bom desaniversário a todos, xoxo.