5 de abril de 2010

Projetos


Angelina Jolie pode ser vilã em Bela Adormecida de Burton

Angelina Jolie poderá vir a interpretar a bruxa má na adaptação de A Bela Adormecida», realizada por Tim Burton, de acordo com o Los Angeles Times. O filme chamar-se-á Maleficen e contará o clássico infantil, mas do ponto de vista da vilã, que rogou a praga à princesa.
Recentemente, Tim Burton realizou Alice no País das Maravilhas, ainda em exibição nos cinemas a nível mundial, onde mostra o regresso de Alice, já adulta, ao mundo fantástico que visitou em criança. Johnny Depp, a estrela favorita do realizador, interpreta o Chapeleiro Louco, assumidamente protagonista na história.
A versão 3D do filme, baseado no universo criado por Lewis Carroll, é a que lidera nas bilheteiras de todo o mundo no fim do primeiro trimestre de 2010, arrecadando, no passado fim-de- semana, 656,1 milhões de dólares (cerca de 487,6 milhões de euros) em 7.170 cinemas de 51 países, segundo o Hollywood Reporter.
Ironicamente, os actores, Jolie e Depp, fizeram par romântico em «The Tourist», depois das desistências de Sam Worthington e Charlize Theron. A mulher de Brad Pitt interpreta uma agente da Interpol, que tenta encontrar um criminoso com quem se envolveu no passado.

DiscoDigital

2 comentários:

Camila Loricchio disse...

Uou...
gostei do blog...^^
to seguindo já...o/

vocês conhecem aquele jogo baseado em Alice, o American McGee´s Alice??
É que ele tem um tom beeem Tim Burton, macabrinho, digamos assim..AHUAHUAH...embora não tenha nada relacionado a ele.
só uma dica extra...^^

Wαshington Zombiie disse...

Obrigado (:

Conhecemos sim! é super legal *-*
Vlw a dica ;)