5 de março de 2019

Atriz mirim fala sobre sua audição para o papel em Dumbo

A filha de Thandie Newton fará sua estréia nos cinemas em Dumbo no live-action dirigido por Tim Burton, no dia 28 de março, porém a pequena afirmou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que não pediu ajuda aos pais para sua primeira apresentação:
"Foi muito da minha própria experiência".

Nico Parker em Dumbo


A atriz mirim de começo não estava muito interessada em atuar.

 "Eu só via isso como a coisa mais legal que minha mãe faz às vezes", disse Nico.
E acrescenta que ter o pai para filmar seu teste a deixou mais tranquila.
Ela conta que se sentou no chão da cozinha de Londres e teve um momento comovente com um urso de pelúcia que representava o icônico elefante.
Hoje aos 14 anos a pequena diz que só de imaginar alguém vendo este vídeo de dois anos atrás é horripilante. 
"Só de pensar nisso fico chateada."
Depois de um tempo Nico Parker foi chamada para conhecer o diretor, começou a fazer algumas sequências e as pessoas ao seu redor ficavam dizendo "Tim assinou com você" enquanto ela apenas sorria e concordava.
A ficha só veio cair realmente que ela estava no elenco quando viu Danny DeVito no estúdio.
"Eu estava tipo, 'Eu acho que estou nisso.'"
Dumbo estreia 28 de março somente nos cinemas.
Confira abaixo uma prévia:
Siga-nos no Instagram.

Nenhum comentário: