30 de julho de 2009

Novidade



E as novidades são: ...
*Saiu uma nova imagem de Alice in Wonderland, mais especificamente da Rainha Vermelha.
Foi divulgado o trailer em espanhol de Alice in Wonderland. O trailer é exatamente idêntico ao já divulgado, tirando o final, onde há um pequeno close no Chapeleiro Maluco e um pequeno diálogo. O vídeo também está em ótima qualidade, o que permite ver mais detalhes das cenas do filme.Para ver o Trailer clique Aqui.
Nova imagem de Alice in Wonderland.




*A Pony vai lançar uma linha limitada de tênis com um desenho do personagem 9, do filme de mesmo nome, que está sendo produzido por Burton.

*Há uma nova entrevista feita pela Associated Press ao Burton, onde ele fala sobre Alice ser um experimento para ele. Veja a entrevista clicando aqui.

*MTV vai fazer, em breve, uma entrevista com o Burton, e o melhor, nós fãs agora podemos fazer uma pergunta para ele! Envie sua pergunta (em inglês, lógico) para tips@mtvmoviesblog.com. As melhores serão escolhidas logo em breve, por isso seja rápido!


*Na última semana da San Diego Comic Con 2009, a Disney colocou uma exposição com vários objetos de Alice in Wonderland, desde as roupas usadas no filme até a armadura que é usada por Alice no final do filme na batalha dela contra o Jabberwocky. Publicaremos as fotos o quanto antes, mas por enquanto veja o vídeo da exposição no player abaixo:



*O FearNet fez duas novas entrevistas com o Burton na Comic Con. A primeira Burton fala sobre seus projetos, e na segunda é uma entrevista com os dubladores de 9 e muito mais. Veja a primeira entrevista clicando aqui.

Há também mais algumas novidades, que postarei em breve para esta notícia não se estender mais. Aguardem!!!

Nenhum comentário: