26 de julho de 2009

Noticia


Nesta ultima quarta-feira, 23, pela manhã, Burton compareceu a San Diego Comic Con 2009 assim como o prometido. Lá ele deu uma longa entrevista e explicou mais sobre Alice. Segundo ele, ele leu Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, quando tinha 8 ou 10 anos. Ele explicou que fazer Alice é uma realização pessoal para ele, já que segundo ele "nenhuma versão filmada até agora [de Alice] tinha um apelo para mim".

Ele também falou que a história de Alice, com ela indo de um lado para outro no País das Maravilhas e encontrando os seres fantásticos que lá habitam, nunca teve um apelo emocional para ele, e foi por isso que ele decidiu que o filme teria uma conexão entre todos os fatos, com uma série de acontecimentos.Ele também teceu um comentário sobre Johnny Depp e seu personagem: "O Chapeleiro Maluco é um personagem icônico e acho que o que Johnny Depp tentou trazer a esse estranho personagem um tom mais humano dentro do maluco que todo mundo conhecia. Toda vez que trabalhamos juntos, é isso o que ele faz."

Ele também falou sobre a captura de movimento: "Não queria fazer captura de movimento. Não é algo que eu gosto. Acho que se você tem atores, por que não usá-los como eles são em vez de colocar pontos no seu corpo? Sou mais animação normal e o trabalho com atores."

Quando perguntado sobre Alice e os boatos de que ela teria um relacionamento com o Chapeleiro, Burton riu e disse: "Por favor, ela é apenas uma jovem menina. Talvez um pouco mais velha do que antes, mas mesmo assim é só uma menina."

Por fim, ele falou um pouco sobre fantasias: "Adoro ver pessoas fantasiadas. O Halloween é o meu feriado preferido e é ótimo ver que aqui temos um fim de semana extra para exercitar isso. Você aprende mais sobre você mesmo quando está fantasiado como um personagem."

2 comentários:

Rosi disse...

este blog ficou da hora. parabens ao criador.

TIM B. ADM disse...

Obrigado!
e Seja Bem Vinda!!!