24 de maio de 2010

Say it once... Betelgeuse!
Say it twice... Betelgeuse!
The third time's a charm...
Betelgeuse!
Come on down!

Novata

Meu nome é Amanda, mas eu prefiro como Killie, ou as vezes Kill. Vou escrever sobre personagens e dar dicas de filmes também.
Estou aqui para fazer meu primeiro post no MTB!

Algo que me fascina nos trabalhos de Burton, são as cores. Os personagens, suas personalidades marcantes, seus traumas, suas frases, seus figurinos e até os penteados. Isso tudo reflete em mim de uma forma ou outra.
A fragilidade e sensibilidade de Edward Scissorhands, a excentricidade de Willy Wonka, a timidez de Ichabod Crane, a inusitada e estranha Lydia Deetz, entre tantos outros personagens incríveis com suas características admiráveis. É sobre eles que vou falar, já que eles falam por mim.
Isso é tudo, pequenos vermes.

Killie

Nenhum comentário: