25 de maio de 2010

Tim Burton

Arte Burton em Cannes












Aclamado cineasta indiano e seu colega membro do Júri Shekhar Kapur relata o que aconteceu no Festival de Cannes até agora, e falou muito bem do Tim Burton .

"Tim Burton é uma pessoa gentil e compassivo e tão ansiosos para aprender sobre outros povos e culturas. Ele também é completamente fascinada pela Índia. Então eu o convidei para vir e ver se há algo que ele gostaria de filmar na Índia", Kapur, 64, postou em seu blog www.shekharkapur.com / blog .


"A Índia é um país que aceita a mitologia e realismo mágico como uma parte essencial de sua cultura, assim como o Tim Burton em seu cinema. Seria fascinante ver ter visual de Tim Burton em alguns dos nossos contos populares tradição", disse Kapur.

"É muito emocionante estar no júri do Festival de Cinema de Cannes. Especialmente quando o júri é presidido pelo homem que eu carinhosamente (mas também a sério) chamam de" Salvador Dali do Cinema ", escreveu Kapur.

Cineasta indiano Shekhar Kapur


Ele também participou de um jantar de gala inspirado pelas obras de Burton. "Para o primeiro jantar com o júri, o chef do jantar tinha projetado como uma" inspiração "de filmes de Tim Burton! Tudo parecia que era de Mad Hatter é a mesa de jantar (a partir de Alice no País das Maravilhas)", ele postou.

"E enquanto ele estava procurando fantástico e delicioso, fiquei esperando o arroz! Afinal o que é uma refeição sem arroz e dal, ou roti e dal?"


Wαѕнιηgтση

Nenhum comentário: