27 de maio de 2010

Alice in WonderLand


"Alice" Arrecada mais de um bilhão de dólares


Alice no País das Maravilhas " passou a marca de um bilhão de dólares em bilheteria mundial, disse um comunicado do estúdio Walt Disney.

O filme torna-se assim o sexto título na história a alcançar essa marca. Diante disso, existem apenas dois outros filmes que não eram uma continuação de "Titanic" (1997) e "Avatar" (2009).

"Estamos incrivelmente afortunado por ter realizado este filme fantástico, em 3D, do visionário diretor Tim Burton", disse Rich Ross, presidente do estudo.

A distribuição da fita é formado por Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway.

"Nossas equipes de marketing junto com expositores de todo o mundo têm feito o possível para que o filme atingisse os fãs ao redor do globo", disse Ross.

"Alice" começou a quebrar os recordes desde a sua estreia mundial em 05 de Março , se tornando a maior abertura da história para esse mês.

Nos E.U.A, "Alice no País das Maravilhas" ultrapassou $ 332,000,000 e é oficialmente a terceira maior bilheteria de filme do estudo, atrás de Piratas do Caribe: O Baú da Morte "e" Procurando Nemo ".

O filme recebeu mais de $ 667.000.000 em todo o mundo hoje.

Na Espanha, a obra de Burton manteve no topo das bilheterias em quatro semanas seguidas, e o total acumulado superior a 22 milhões de euros, cerca de 2,7 milhões de telespectadores.


Wαѕнιηgтση

Nenhum comentário: