25 de julho de 2012

"Frankenweenie": 5 Novos Retratos de caracteres

Aqui estão cinco retratos de "Frankenweenie", novos personagens e descrições, cortesia da Empire Online .

Menina estranha (dublada por Catherine O'Hara) não se encaixa bem com as outras crianças. Ela oferece pronunciamentos ameaçadores em uma voz monótona com um olhar inquietante. Seu companheiro constante é o seu gato branco macio Sr. Bigodes. 
Edgar "E" Gore (dublado por Atticus Shaffer), é um desajustado necessitado que não têm amigos, mas está desesperado para ser o parceiro de Victor para a feira de ciências. Em suas tentativas de ser aceito 'E' tende a baralhar as coisas e muitas vezes não pensa antes de falar. Mesmo que 'E' prometa não contar segredo de Victor, ele acidentalmente derrama o feijão.
Sr. Burgemeister (dublado por Martin Short) é vizinho dos Frankenstein da próxima porta e Prefeito de Nova Holanda. Ele é fanático por seu jardim e não pode ficar Sparky ou qualquer outra coisa que ameace a perfeição de suas tulipas. Sr. Burgemeister também afirma sua autoridade sobre sua sobrinha Elsa Van Helsing, fazendo-a a estrela relutante de sua celebração do Dia "New Holland Dutch".
Sr. Rzykruski (dublado por Martin Landau) é o professor de ciências novo em Nova Elementary School na Holanda. Ele tem uma espessura, o sotaque do leste europeu e uma forma única de explicar as coisas. Ele se conecta com seus alunos, mas os pais não compreendem o seu estilo de ensino apaixonado. Sr. Rzykruski serve como um mentor e inspiração para Victor, ensinando-lhe que a ciência pode fazer coisas boas e más e que, se um cientista não pode colocar seu coração em sua experiência, poderia haver conseqüências desastrosas.
Nassor (voz de Martin Short) é altamente inteligente, sério e intenso. Ele toma um tom mais escuro, visão mais apocalíptico na vida do que as outras crianças em "New Holland". Nassor é imediatamente cético dos rumores sobre experimentos de Victor com a eletricidade, mas uma vez convencido, é zeloso em suas tentativas de obter segredos de Victor.
 

Nenhum comentário: