3 de julho de 2012

Frankenweenie: Cenários e Personagens

A Disney divulgou novas imagens de “Frankenweenie”, imagens que exploram um pouco dos cenários da animação e seus personagens.
Confira a seguir:
(Clique nas imagens para amplia-las)
Festival da cidade, chamado “Dutch Day”.

O bairro em que eles vivem – onde é possível avistar ao fundo o moinho e o cemitério.


Casa da Família Frankenstein.





"Sparky é um bull terrier brincalhão cujo senso de curiosidade é igualado apenas por seu dono, Victor. Sparky gosta de correr atrás de bolas e estrelar em filmes caseiros de Victor. Ele transpira toneladas de energia e entusiasmo, que mesmo depois de sua morte prematura não diminui. "


"Victor Frankenstein é um inteligente, trabalhador de 10 anos de idade. Ele vive com seus pais e do cão, Sparky, e mergulha em fazer filmes e inventando em sua oficina sótão. Quando Sparky morre em um acidente de carro, Victor usa ingenuidade científica para trazê-lo de volta à vida. "

"Elsa Van Helsing é uma colega de classe soulful e sombria de Victor. Ela mora ao lado com seu tirano tio, o prefeito Burgemeister, que a obriga a ser este ano a " Menina holandesa " na celebração da cidade de Dia holandês. Elsa também tem um amado animal de estimação, seu poodle Perséfone, e realmente tem empatia com Victor quando ele perde Sparky".




"Persephone é uma perfeitamente preparada poodle preta. Ela é ferozmente leal a Elsa, o seu proprietário. Quando Perséfone e Sparky tem seu primeiro encontro no quintal, a atração é instantânea e eletrizante".

"Bob é um garoto da mamãe, os músculos para o cérebro Toshiaki. Ele nunca é mesquinho, mas ele é facilmente conduzido e crédulo. Bob segue Toshiaki em todos os lugares, mas é o primeiro a correr para Victor ajuda quando ele fica em cima da cabeça . "

"Mãe de Bob é uma dona de casa, rechonchuda suburbana que está propensa a pânico e histeria quando as coisas dão errado. Ela é muito simples, visões estereotipadas sobre a vida. Ela adora o seu filho Bob e acredita que suas ações, apesar de muitas vezes equivocada, estão no seu melhor interesse. "

"Toshiaki é o excesso de alcançar e mega-competitivo. Ele tem prazer em bater Victor em seu próprio jogo e como um cientista poder-com fome louca, Toshiaki vai parar em "nada" para ganhar o prêmio máximo da ciência da escola justo, mesmo que isso signifique roubar idéias de Victor para fazer isso. " 

Sr. e Sra. Frankenstein, pais de Victor.

Nenhum comentário: