20 de junho de 2011

MariMoon & Tim Burton


Hey Burtonios, Temos uma grande Diva da Tv Brasileira que também é Apaixonada pelo nosso querido diretor Tim Burton.
Ela mesmo! MariMoon a apresentadora do Acesso MTV é Burtonesca de dar inveja. -rs
Que fã não tem o sonho de conhecer seu Ídolo?
Pois é,  MariMoon já viu e entregou um recado nas mãos de Tim:
"Nossa, fui, vi o Tim Burton, realizei o sonho da minha vida!
Cara... Eu encostei nele!!!
Entreguei um recado que dizia o quanto ele me influencia e tudo mais! Foi difícil! Ele tava indo embora, eu fui atrás, estava nas costas dele literalmente e uma moça-segurança-loira me mandou sair fora ("BACK OFF!") daí ele virou, olhou pra mim, estendeu o braço pra pegar o meu recado, pegou da minha mão, deu um sorriso e foi embora.
E eu cherei logo depois disso, lógico!"
Quem não queria postar uma frase dessas?!
E nessa frase podemos ver como Burton trata super bem seus fãs. *-*
Confira uma entrevista no apartamento da MariMoon onde ela mostra um pouco de sua vida:


Veja também algumas Imagens:





E é isso, a MariMoon é nossa "Irmã Burton", uma diva que tem algo em comum com a gente.

Nenhum comentário: