20 de junho de 2011

Burton revela que Dark Shadows não será em 3D

Há umas semanas atraz Tim  revelou que não irá filmar 'Dark Shadows' em 3D.
"Amei fazer 'Alice no País das Maravilhas' em 3D, e 'Frankenweenie' também será no formato. Mas o público se divide em 'Quero ver tudo em 3D' e 'Odeio 3D'. E acho que isso tem que ser uma escolha do diretor. Não gosto de forçar as pessoas a escolherem. Eu quero optar"
Na mesma entrevista o diretor comentou as dificuldade de dirigir “Dark Shadows“ 

“Você geralmente gosta de trabalhar aos poucos e ir se acostumando com o projeto, mas nesse eu meio que cai de cara. Eu fiz isso porque o projeto tem um tom engraçado, e isso era uma parte do programa de TV, e nós queremos capturar um pouco disso. Mas, quando você olha atentamente, as coisas são bem pesadas. Espero que seja isso – não esqueçam que eu estou no começo do trabalho. Estou muito intrigado com o tom do filme. Estamos tentando fazer um tom bem etéreo, e eu ainda não sei direito”.

 "Dark Shadows” está em filmagem, e tem previsão de estréia para 11 de maio de 2012 nos Estados Unidos. 
 E a Warner também liberou a sinopse oficial do filme:

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo.
Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
    
Agora é só aguardar para vermos mais essa super produção de "Tim" com parceria de "Depp". ♥ 

Nenhum comentário: