5 de abril de 2013

Próximo filme de Tim Burton: "Big Eyes"

O site Deadline tem a informação nova e exclusiva do próximo filme de Tim Burton: Big Eyes.  

EXCLUSIVO: Tim Burton vai dirigir Christoph Waltz e Amy Adams no Big Eyes , filme com script de Scott Alexander e Larry Karaszewski. Ao mesmo tempo, The Weinstein Company está fechando um acordo para financiar e distribuir. Este é um grande desenvolvimento em um projeto que tem seguido uma longa trilha de desenvolvimento. De todos os projetos de desenvolvimento que eu escrevi sobre o passar dos anos, este é o meu favorito que ainda não tenha começado feito. E o elenco parece tão promissor. O filme será produzido por Alexander, Karaszewski e Burton, com Lynette Electric City Entertainment Howell. Este será o próximo filme de Burton, ea produção começará neste verão.

 
Waltz, que está saindo outra vez ao Oscar em Django Livre , e Adams, nomeada para Oscar , vai jogar Margaret e Walter Keane, cujas pinturas de grandes olhos em crianças se tornou um dos mais comercializados pela primeira vez sensações de arte nos anos 50 e 60. Essas cópias vendidas em postos de gasolina e cada loja cinco e dez centavos em todo o país. Enquanto Walter foi o gênio do marketing, ele também teve os arcos para fazer o trabalho da escova. Ele era uma celebridade de pleno direito, um regular no circuito programa de TV conversa. Sua esposa era a tímida artista real na família. Quando eles se separaram e ela tentou fazer com que ela devido, pintou-a como ser excêntrico, e acabaram em tribunal. Lá, um juiz finalmente lhes forneceu dois cavaletes e ordenou-lhes para provar isso. Reputação de Walter arte caiu sobre a tela quando ele pediu para ser liberado por causa do que ele disse foi dor no braço. Ela chicoteou-se uma de suas marcas registradas nas obras de Big Eyes.

A roteiristas, Alexander e Karaszewski, trabalhou com Burton em Ed Wood anteriormente, e escreveram muitos outros filmes, incluindo O Vs Pessoas. Larry Flynt. Eles foram empurrando esta até a colina há anos, com vários realizadores e coletas. Mais recentemente, eles tinham a intenção de dirigir o filme, e tinha Reese Witherspoon e Ryan Reynolds alinhados como os fios. Naquela época, Burton era ocupado como produtor, mas agora ele tomou as rédeas na direção.
Harvey Weinstein TWC e sua equipe liderada por David Glasser estão fechando sobre o acordo como nós falamos.

4 comentários:

Dora Sales disse...

Nossa que maneiro! Estava doida para ver outro filme dele kkk
Amei a postagem *-*
Beijinhos

Alexandra Dutra disse...

Gente, é verdade que o Tim também vai dirigir uma adaptação de um livro chamado ''Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares''?

Unknown disse...

Esse filme parece ser bem legal.
Beijinhos

Wαshington Zombiie disse...

Alguns boatos afirmam que sim :)