31 de janeiro de 2013

Tim Burton recebe críticas de escalar Johnny Depp excessivamente em seus filmes

Tim Burton esta sendo criticado por escalar Johnny Depp excessivamente em seus filmes. Em entrevista ao site "The Vulture", o cineasta se justificou afirmando que quando deixa de escalar o ator também é criticado.
"Estou em um beco sem saída. Alguns dizem que eu o utilizo exageradamente, e outros dizem 'Como ele não está nesse filme?' Eu estou estranhamente acostumado com essas críticas desde o começo", explicou Burton.
"Em primeiro lugar, eu não decido fazer um filme por causa do ator, apesar de haver muitas pessoas que eu amo. Acho que nunca parei e disse: 'Oh, eu quero trabalhar com tal pessoa', e escrevi um papel específico só para poder trabalhar com ela", continuou.
Burton contou ainda que não fazia filmes com Winona Ryder, Catherine O'Hara, Martin Short ou Martin Landau há muito tempo e por isso foi ótimo tê-los em Frankenweenie. "Mas o que me atrai neles é o fato de serem todos muito talentosos", justificou Tim.
Nos 16 longas que dirigiu para o cinema, Tim Burton escalou Johnny Depp para sete filmes. A primeira colaboração entre o cineasta e o ator foi "Edward Mãos de Tesoura", de 1990, e a mais recente "Sombras da Noite", lançado no ano passado, fazendo a oitava parceria.

7 comentários:

Dora Sales disse...

Esses caras não sabem o que querem da vida, quando o Tim escala o Johnny nos filmes eles reclamam e quando ele não escala eles também reclamam, poxa vida né.
Eu sinceramente adoro os filmes do Tim, com ou sem Johnny Depp (mesmo adorando seus papéis também).
Amei a postagem, mas é uma pena que as pessoas criticam tanto o Tim :(
Beijinhos da Dora

Wαshington Zombiie disse...

Eh! Realmente uma pena Tim ter que aturar essas criticas :(

Que bom que gostou do post! Obrigado♥

Roo. disse...

Nossa, que chato .-.
Não acho que deveriam ficar reclamando muito disso. O cara é um ótimo ator, e os filmes do Tim são maravilhosos, com ou sem o Johnny. Mas sempre vai ter alguém pra reclamar do trabalho dos outros.
Beijos ^^

Ana Macedo disse...

É claro que os filmes do Tim são maravilhosos, mas falando sério, nada pode superar o trio Tim, Johnny e Helena, as 3 criaturas mais macabras da face da terra.Chega a ser desagradável essa mania de achar problema em tudo, vocês não concordam?

Aline e Duda disse...

Mas isto é loucura total, criticar a dupla implacável, um escritor incrível e um ator que sabe expressar exatamente o que Tim quer transmitir. Algumas pessoas não têm o que fazer mesmo!!!

Unknown disse...

Sério! O Tim e o Johnny se completam, eles são excêntricos e maravilhosos. Um filme de Tim com ou sem Johnny Depp, fica sensacional, por que ele é mega criativo! As pessoas deveriam parar de criticar e começar a fazer melhor (embora ser melhor que Tim Burton seja impossível ^-^)
Beijinhos
O Estranho Mundo dos Nerd's (um blog I Love Burton *-*)

Marcio 'Chucky disse...

O Tim tem um talento incrivelmente fantástico para filmes... E ele se identifica com esses mesmos tanto no Jonnny Depp, quanto na Helena, ou na sonoridade q o Danny Elfman faz para os seus filmes;