16 de junho de 2012

Michelle Pfeiffer fala sobre trabalho com Tim Burton

 
Pfeiffer falou em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" sobre como foi trabalhar novamente com o diretor Tim Burton em "Sombras da Noite".

"Amei trabalhar com ele de novo e não queria que acabasse. Gosto de ser dirigida por ele. É muito inspirador", declarou a atriz, que trabalho com o cineasta em "Batman: O Retorno", quando viveu a Mulher-Gato.

Michele também falou a respeito  escolha de  Anne Hathaway para viver o papel da mesma personagem no novo filme sobre o herói, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" .

"Acho que ela será incrível, que vai surpreender todo mundo. É uma garota muito talentosa e esperta. Acho que vai acertar em cheio", elogiou.

Sobre "Sombras da Noite", que é baseado em um série de TV dos anos 60 e traz Johnny Depp no papel de um vampiro, a atriz revelou que era fã da atração desde os 11 anos de idade.

"Eu era obcecada", relembra. "Saía correndo do ônibus para chegar em casa antes de começar. Não tinha nada como aquilo na televisão."

Aos 54 anos, Michelle confessou que não esperava ver o seriado nas telonas e muito menos participar dele.

"Ficou completamente fora do meu radar. Mas um dia no carro com meu marido comentei que alguém deveria fazer um (filme). Corta para alguns meses depois e leio nas publicações que o Tim Burton o estava adaptando", diverte-se.

Nenhum comentário: