17 de fevereiro de 2012

Tour com o elenco "Vampire Hunter" e Equipe Técnica


A partir da esquerda: Produtor Jim Lemley, diretor Timur Bekmambetov, estrela Benjamin Walker, e roteirista e autor Seth Grahame-Smith. Lincoln historiador James Cornelius está segurando o chapéu icone do presidente Lincoln.

Em conjunto com o aniversário de 203 anos de Abraham Lincoln e promover o próximo filme, Abraham Lincoln: Vampire Hunter, alguns do elenco superior e membros da tripulação do filme foi oferecido um passeio muito raro da abóbada na Biblioteca Presidencial Abraham Lincoln e Museum, em Chicago, Illinois . (Perfeito!) 

 
Surpreendentemente, eles se depararam com alguns artefatos únicos que podem capturar o interesse de fãs ávidos para ver a adaptação para as telonas do romance de Seth Grahame-Smith ... (Clique em qualquer imagem para ampliá-la)

   O machado usado pela última vez pelo presidente.
...




 
Parte do sarcófago inicial do presidente Lincoln.  


. Chapéu icônico Lincoln, Time Magazine escreve que esse chapéu foi "trabalhado a partir de pele de castor para garantir um acabamento impermeável de aviso especial:. As duas manchas descoloridas no lado esquerdo da imagem - onde os dedos do presidente iria cada vez que ele tirava o chapéu em público. "


Ator Benjamin Walker posa com o 16 º presidente dos Estados Unidos. 


Um pico com ponta de prata que foi descoberto no cofre, ao lado de um molde de bronze da cabeça de Lincoln.  


Nenhum comentário: