20 de agosto de 2010

Tim Burton vai produzir uma animação da 'Família Addams'

"O diretor Tim Burton está preparando uma animação da "Família Addams". Ele se reuniu com os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski para começar o projeto, segundo o site Perez Hilton. Há rumores de que Johnny Depp emprestaria sua voz para o personagem Gomez."
(O Globo, 20/08/2010)


O Deadline Hollywood revelou que o diretor Tim Burton voltará a se reunir com os roteiristas que trabalharam com ele em 'Ed Wood'.
Scott Alexander e Larry Karaszewski foram contratados para roteirizar 'A Família Adams'.
Tim Burton está ligado ao projeto, mas ainda não é certo se será o diretor, ou apenas produzirá.
O objetivo de Burton é criar um filme stop motion, provavelmente com fotografia em preto e branco. Burton tem observado os desenhos originais de 'A Família Addams', e pretende fazer um filme mais obscuro que os estrelados por Raul Julia, Anjelica Huston e Christina Ricci.
'A Família Addams', que obteve sucesso nos anos 60 em um famoso seriado televisivo, já teve três adaptações em longa-metragens: Os ótimos 'A Família Addams' (1991) e 'A Família Addams 2' (1993) e o fraco 'O Retorno da Família Addams' (1998).

A família sarcástica tem hábitos mórbidos e incomuns. Gomez Addams é o chefe da casa e sua adorável esposa é Mortícia Addams. Gomez e Mortícia tem um casal de filhos como eles. Wednesday (Wandinha) é uma menina sádica e um tanto quanto soturna, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura... e ele adora!
Os personagens foram criados na década de 30, pelo cartunista americano Charles Addams.
Burton usará os trabalhos originais de Charles para criar o visual do longa. Já imaginou como ficará? Perfeito!

 -------------x-------------


Tim Burton's

Um comentário:

EnigmA disse...

Eu também achava que iria e até torcia para ser verdade... mas é mentira colocada pela mídia! :/