14 de junho de 2010

Keaton, Davis gostaria de "Beetlejuice 2"



Michael Keaton e Geena Davis, disse recentemente que se a oportunidade nunca surgiu, eles de bom grado participar de uma seqüência de Beetlejuice .

Keaton disse: "Oh, eu faria isso num piscar de olhos - Com certeza, essa é a única coisa que eu adoraria fazer novamente."

"Essa é a única que eu adoraria fazer."

Keaton, em seguida, revelou que em 2005 ele conversou com Tim Burton sobre as possibilidades de Beetlejuice 2.



Ele disse: "Em um momento, eu tive uma conversa com Tim, dizendo: 'Eu amo este filme muito, eu acho que há mais um em algum lugar." E nós dois conversamos sobre isso, e eu acho que houve um script escrito anos atrás, uma vez que não foi bem isso. Gostaria de considerar que, sim, muito. Eu consideraria seriamente nisso. "

Geena Davis também disse no mês passado que estaria interessado em fazer uma sequela do filme.

Ela disse: "É engraçado, [outro jornalista] apenas me perguntou sobre uma seqüência de Beetlejuice - que, apesar de eu não ter ouvido nada sobre isso, pode ser interessante. Gostaria de fazer isso!"

O original Beetlejuice - Burton segundo longa-metragem de Tim - saiu em 1988. Sabiamente, Davis apontou alguns aspectos técnicos que existem em fazer uma sequela mais de vinte anos mais tarde.



Geena disse: "A coisa é, não a idade fantasmas? Será que não é preso na época que estávamos? Alec [Baldwin] e eu teria que olhar como nós fizemos, então - quem sabe, talvez pudéssemos? Melhor eu entrar em contato com Tim Burton. " Isto, obviamente, não significa que haverá uma seqüência de Beetlejuice - apenas que duas de suas estrelas ainda são grandes o suficiente para que os fãs, se o evento já ocorreu, que ficaria feliz retorno às suas funções. No início de 1990, uma sequencia para Beetlejuice foi considerada, mas nunca chegaram a ser concretizadas.

Wαѕнιηgтση

Nenhum comentário: