30 de outubro de 2009

Novidades



Novidades: Pré-Venda, Halloween, estréia...

- Segundo informou Burton em seu próprio site, seu novo livro, The Art of Tim Burton, uma coletânea com centenas e mais centenas de desenhos e artes conceituais feitas por Burton para diversos filmes dele durante toda sua história como diretor, terá sua pré-venda iniciada nos E.U.A. já no próximo mês, Novembro, através de sites de compra online. Ficaremos atentos!

- Tem uma conta do Facebook? Pois saiba já que agora é possível enviar um cartão personalizado de Feliz Halloween com artes e desenhos do Burton! Confira uma abaixo:



- A Disney está reexibindo nos cinemas americanos O Estranho Mundo de Jack. Isso faz parte da tradição da Disney de relançar por duas semanas, sempre na época do Halloween, o animado de Burton como forma de promover essa festa tão popular na cultura americana e britânica. Outra boa notícia é que o filme chega todo resmaterizado em 3D estereoscópico, aquela tecnologia do qual a gente tem a impressão de que as coisas "pulam" da tela do cinema. Confira o cartaz do relançamento:

- Por fim, temos uma ÓTIMA notícia para o público brasileiro: a Disney Brasil confirmou que Alice no País das Maravilhas chegará aos cinemas brasileiros no mesmo dia da estréia americana, 5 de março de 2010!!!;D

Nenhum comentário: