30 de setembro de 2014

Fim do Orkut


Hey Burtonianos,
a terça-feira começa um pouco triste com a despedida oficial do #Orkut.
Seus usuários tiveram preferência até então mais famosa rede social até meados de 2011, mais logo em seguida após algumas atualizações os usuários começaram a deixar a rede de lado. Alguns foram ao #Twitter e outros já vinham para o que em pouco tempo seria a próxima febre das redes sociais, o #Facebook.

O principal motivo para o fim do Orkut, segundo o Google, é a popularidade de outros serviços da empresa, como YouTube, Blogger e Google+. “O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. Por isso, decidimos dizer adeus e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas e outras plataformas sociais ainda mais incríveis”, escreveu Paulo Golgher, diretor de engenharia do Google, em junho. Desde o anúncio do fechamento do Orkut, o site não aceita novos cadastrados.

É fato que a rede trouxe um tempo bom na vida de todos, Comunidades, Depoimentos, Popularidade, Selos, etc. Mais chegou a hora de partir.

Hoje 30/09/2014 o #Orkut fechou as portas aos acessos de conta dos usuários. Mais para deixar uma lembrança nostálgica para sempre em nossas memórias, foi aberto o "Museu online de comunidades".
Agora teremos apenas a opção de "Explorar" no link da rede.
Explore os arquivos das comunidades e relembre dos bons momentos. 

Nenhum comentário: