4 de agosto de 2014

Rumores e Trailer de "Mary Poppins" de Tim Burton


Hey Burtonianos,

Antes de começar a matéria para quem não conhece, vamos saber um pouco sobre "Mary Poppins":

Em 1910, em Londres, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego.

Numa noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

Bastou um tweet de um cartaz (feito por fãs), que as redes sociais foram a loucura.

 



A partir da imagem varios boatos do filme começaram a correr, mais por algum motivo (talvez uma confirmação) dois jornais italianos nos últimos dias publicaram matérias falando sobre o suposto filme de Burton.

Confira:

 "Johnny Depp e Helena Bonham Carter vão estrelar Poppins, o novo filme de Tim Burton da Disney anunciado para 2016." 

 "É, há alguns anos que a Disney pensa em um remake de Mary Poppins. Em 2011, foi relatado sobre a decisão de confiar a direção do brilhante e imprevisível Tim Burton, e em seguida, porém, ele falou mais. Mas o que isso significa ter sido abandonado. Na verdade, as coisas têm ido muito longe. E agora aqui vem uma notícia interessante. lançamento do filme foi anunciado para o final de 2016, os protagonistas são dois atores muito queridos para Burton, Johnny Depp no papel de limpadores de chaminés e Helena Bonham Carter (que também é sua esposa) no papel-título.

    Baseado na série de romances escritos por Pamela Lyndon Travers, a primeira versão de Mary Poppins, em 1964, e foi dirigido por Robert Stevenson, o personagem principal foi dado a Julie Andrews (que ganhou um Oscar), enquanto ele tinha a aparência de limpador de chaminés Dick Van Dyke. Antes de Burton, a Disney e Rob Marshall tinha pensado que ele tinha mencionado o nome de Nicole Kidman para o papel principal. Então, no entanto, mudaram as cartas na mesa.

    O roteiro foi escrito por Linda Woolverton (Alice in Wonderland), que manteve a configuração de Londres de 900 e tem-se centrado principalmente sobre as origens misteriosas de Mary Poppins acrescentando os elementos escuros tão caros à Burton."

"Estamos muito animado - disse algum tempo atrás, o presidente da Disney Rich Ross -. Desta nova colaboração com Tim Burton. A competência e visão colocada em jogo com Alice no País das Maravilhas nos fez entender que ele é a pessoa certa para trazer esta grande história para o cinema com a ajuda de tecnologia de ponta. Vai ser um filme espetacular. E Helena Bonham Carter é simplesmente perfeita no papel de Mary Poppins. "


E um pouco antes de Tim começar a rodar "Dark Shadows", um site Norte-Americano havia postado uma matéria que dizia:

"O filme será filmado em 3D, com um orçamento de US $ 150 milhões, e irá resultar em uma grande implantação de efeitos especiais, não só para a reconstrução de Londres de 1910, mas também para recriar o mundo mágico onde Mary Poppins leva os jovens protagonistas, e que no filme original foi criado em animação 2D, com um dos primeiros mistura bem sucedida de animação e live action. Poppins, então, tornar-se o próximo filme de Tim Burton."

 Embora, eu também deva admitir, eu adoraria ver uma versão de Mary Poppins por Tim Burton.

Mais ainda é muita especulação da mídia, e não temos nada confirmado pela Disney.

  Em maio foi ao ar pelo YouTube o suposto trailer do filme, porém está muito óbvio que se trata de algo feito por fãs
:
 Sobre o suposto "Poppins", Será uma jogada de marketing?

Jogando iscas para tentar colher algo?

Qual a opinião de vocês?

Nenhum comentário: