28 de dezembro de 2012

Helena Bonham Carter diz não ter ciúmes da amizade de Tim com Johnny Depp

Helena disse que não se sente ameaçada pela amizade entre seu marido, Tim Burton, e o ator Johhny Depp. Ela garante que o astro de Hollywood é um dos atores favoritos de seus filhos Billy, 9, e Nell, 5. "Tim não faz sexo com Johnny. Eu adoro a amizade de Johnny, ele é um homem maravilhoso e um amigo maravilhoso!'', declarou.
''Ele também é padrinho de nosso filho Billy, e eles têm um relacionamento maravilhoso, porque Johnny é um pai mesmo. Nos olhos de Billy, tio Johnny não pode fazer nada errado", completou. Enquanto admite ser nada ciumenta, a estrela britânica - que está em um relacionamento com Tim desde 2001 - se esforça para compreender o humor americano e, muitas vezes, se sente deixada de fora de conversas do cineasta com o Johnny.
''Eu realmente não entendo as piadas de Johnny e Tim. Culturalmente, eles tiveram a mesma infância e eu não, então eu não tenho as mesmas referências que eles. Eles tentar explicar o que é a piada e eu só digo: 'Ah, tá!' .''

Um comentário:

Anônimo disse...

LDÇSAFKPOEITPKFÇA Coisa mais linda :33