10 de novembro de 2012

Tim conta um pouco sobre Frankenweenie


"Eu queria fazer (Frankenweenie) principalmente por causa do meu amor por filmes de terror que eu me lembro ao crescer. Mas outra razão foi o meu apego a um cão, que eu tinha quando era criança. É sobre este tipo particular de relação emocional. Experimente a final é nossa porque os cães vivem geralmente um tempo mais curto do que os seres humanos. Assim que misturei a relação de um cão com a história de Frankenstein, eu tive uma impressão muito forte." - este é um tipo de memória muito pessoais. -

"Fazer um filme de animação requer o envolvimento de muitas pessoas." 
 "Essa compreensão de, digamos, um longa-metragem, estabelece que tudo o que está acontecendo em câmera lenta. A história o tempo todo que você precisa para tomar decisões rápidas, ea implementação de um tiro de animação stop-motion pode levar de alguns dias a várias semanas, dependendo do grau de complexidade "- explica o diretor.

(Entrevista ao site Pap no dia de Hoje.)

Nenhum comentário: