29 de outubro de 2012

Tim festeja Halloween com a família na Disneyland

Tim Burton posa com a família junto ao Mickey vestido de vampiro.

Tim Burton e a família estiveram na sexta-feira (26/10) na Disneyland Paris. A visita dá-se numa altura em que o relaizador está a divulgar o seu novo filme Frankenweenie na Europa.
Com a aproximação do Halloween, o realizador fez questão de, com a família, - a mulher e atriz Helena Bonham-Carter e os dois filhos, Billy Ray, de nove anos; e Indiane Rose, de cinco - posar com o Mickey vestido de vampiro, em frente à famosa atração Phantom Manor.
Tim Burton é um assumido fã de montanhas russas, por isso não resistiu à Rock'n'Roller Coster com a banda Aerosmith no Parque do Walt Disney Studios, e à Space Mountain: Mission2 no Parque Disneyland. Já os filhos, optaram pela a Big Thunder Mountain.
Esta visita acabou por ser uma viagem às origens do mestre de filmes de fantasia, que fez questão de cumprimentar o Jack e a Sally, a famoso casal do filme O Estranho Mundo de Jack. Recorde-se que o argumento da película é da autoria Tim Burton e que foi escritro para os Estúdios Walt Disney. A sua estreia foi em 1993.
Desde 1 de outubro e até 4 de novembro, o Festival de Halloween da Disneyland Paris é a casa do famoso casal do filme, Jack e Sally, que estão a saudar todos os visitantes que visitam este mundo fantástico por ocasião do 20.º Aniversário da Disneyland Paris.

Nenhum comentário: