9 de outubro de 2012

Tim Burton já assistia filmes de terror desde os 3 anos

Olá Burtonianos, nosso aclamado diretor disse que assistiu a muitos filmes de monstros durante sua infância e que não ficava com medo ou apavorado. 
 
"Eu cresci vendo muito longa de horror. Adorava assistir a todas as produções que tinham monstros, filmes que não passam mais na televisão hoje em dia. Isso nunca me incomodou, ou prejudicou minha infância. Quando tinha 3, 4, 5 anos já era vidrado nesse tipo de filme", contou.
No entanto, Tim confessou que ainda fica chocado ao ler histórias infantis para os filhos - Billy, 8 anos, e Neil, 4 anos. Para ele, o conteúdo é muitas vezes pesado demais.
"Sempre acreditei que as crianças são capazes de decidir, melhor do que ninguém, o que conseguem suportar. Minha filha tem quatro anos e, quando leio contos de fada para ela, até eu fico chocado", declarou em entrevista para a Time out.
"Contos de fadas são muito intensos, mas acredito que também sejam um meio de fazer com que as crianças explorem assuntos como morte de uma forma menos traumática. O que mais me fascina é que os pais parecem esquecer disso tudo com o tempo."
 

Nenhum comentário: