14 de setembro de 2012

Winona Ryder em Sequência de "Beetlejuice"?


A comédia fantasmagórica Beetlejuice: Os fantasmas se divertem, dirigida por Tim em 1988, poderá ganhar  uma sequência em um futuro próximo. Com roteiro de Seth Grahame-Smith (de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), o longa pode não só contar com o próprio Burton de volta à direção, mas com elenco original.
 
 Ou pelo menos parte dele. Winona Ryder, que interpretou a jovem Lydia Deetz no original, 24 anos atrás, expressou seu interesse em retornar ao papel. Perguntada pela MTV americana se voltaria à personagem, a atriz se mostrou entusiasmada, mas frisou a importância do retorno de Michael Keaton no papel do fantasma Besouro Suco, que protagoniza o filme.
 
Será que você vai estrelar o filme?
  - "Eu não sei, eu ouvi de jornalistas, é assim que eu descobri, mas eu estou vendo Tim na próxima semana, e eu vou deixar você saber!".?

Ela acrescentou: "Eu estou tentando pensar em como isso iria funcionar Obviamente eu não sou (o ponto focal), que tem que ser Michael (Keaton) então, isso está acontecendo ... Tim não tenha confirmado..? ainda. "

Ryder esclareceu: "Se fosse interessante embora, eu não sei se eu jamais saberia um bom roteiro, se ele me mordeu no rosto. Mas, eu sei o que eu gosto, então vamos ver. "

"Seth está escrevendo alguma coisa. Eu só disse a ele, porque era algo que eu gostei da personagem, ele provavelmente tem uma resposta melhor. Ele tem ideias sobre isso, então eu só queria deixá-lo responder a ele e ver com o que ele vem."

Nenhum comentário: