7 de setembro de 2012

Crítica de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros"


Abraham Lincoln foi descrito por críticos como “absurdo” e “ridículo” por apelar para a fantasia sem o tempero da chacota.  
 O filme possui vários pontos de vista, o do diretor, escritor, produtor e publico.
É baseado no livro de Seth Grahame-Smith, e como todos filmes baseado em livros, sempre falta muitas cenas. Não foi obviamente o esperado, pois deixou muito a desejar em algumas cenas e na história, e a decepção fica justamente por conta do fato de que a obra não oferece momentos de entretenimento..
 "Caçador de Vampiros" não é um ótimo filme, não tem um grande roteiro e é completamente esquecível. Mas as atuações e efeitos especiais são bons, da para viajar e se divertir um pouco.

"E heróis como ele não são afetados pela modernidade ou mesmo por uma literatura oportunista como "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", do escritor norte-americano Seth Grahame-Smith, que acaba de ser adaptada para às telas."
 "Um dos maiores ídolos da história americana - o presidente que venceu a Guerra de Secessão e aboliu a escravidão nos EUA - virou personagem do filme sobrenatural “Abraham Lincoln Caçador de Vampiros”."
"Sem perder uma gota de sangue, dá para tomar uns sustos e dar boas risadas."
  "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" Hoje somente nos Cinemas!

Nenhum comentário: